top of page

CrossFit, uma mudança em minha vida

Quando comecei a frequentar o CrossFit eu não acreditava mais na possibilidade de emagrecer. Já havia tentado academia, feito 2 lipos e em menos de 3 meses voltava a engordar. Eu me dedicava muito para ter pouco resultado.

Quando entrei na Saurus eu pesava 103 kg e, ao longo de 4 meses, cheguei ao peso de 96 kg sem dieta nenhuma, apenas treinando 4x na semana e sem refrigerante e doces de segunda a quinta. Hoje, depois de 7 meses, estou pesando 88 kg, não como doces nem tomo refrigerante de segunda a sexta e diminui a quantidade de comida, porém não evito alimento nenhum, e é inacreditável a redução que senti no meu estômago, o que antes cabia, e muito, hoje não cabe mais. Estou realmente realizada, me amando. Depois de 30 anos nunca me aceitando agora posso dizer que me aceito, que me amo, e eu não acreditava mais na possibilidade de um dia dizer isso. Meu humor e alegria mudaram muito também. Hoje posso dizer que sou realmente outra pessoa, só recebendo elogios das pessoas que amo, que nunca desistiram de me mostrar a verdade do quanto eu precisava praticar um esporte.

Hoje digo, por experiência própria, que não existe nada melhor que o CrossFit. É inacreditável a mudança no corpo e na mente que adquirimos com apenas 1 hora de treino por dia!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Logo preto.png
bottom of page