Celebração da Saúde e Bem Estar

 

 

 

É galera... O Open acabou! Essas 5 semanas intensas e esse mix de sentimentos vão deixar saudades... Mas e ai como foi o Open para você? 
Para a Comunidade Crossfit, o Open é uma celebração. E foi exatamente isso que vivemos nas última semanas. Foi a fase em que toda a comunidade se uniu em torno de um único objetivo: a auto superação. Foi o momento em que pudemos nos alegrar por nossa caminhada. Foi a hora de se orgulhar pelas façanhas realizadas, pelos movimentos inéditos conquistados, pelo WOD que jamais acreditaríamos ser possível terminar...  E o Open veio para nos mostrar que somos capazes. Executamos, re-executamos. Foi um momento em que as definições de “limites” foram atualizadas! Foi uma linda celebração da atividade física, da saúde e bem-estar e principalmente, uma celebração de nossa comunidade. 
Aqui na Crossfit Saurus tivemos mais de 120 alunos participando e todos engajados em dar o seu melhor e ajudar uns aos outros. Foi uma alegria sem fim vivenciar momentos memoráveis como aquele primeiro Toes to Bar, primeiro Pull Up, primeiro HSPU sem abmat, primeiro Chest to Bar, entre muitos outros.
No open nós nos unimos ainda mais. Nós nos apoiamos, nos incentivamos, nos emocionamos, nos divertimos. As pessoas se entregaram mesmo ao espirito de comunidade e não arredavam o pé do box até que todos terminassem o wod.  Alguns abanavam os parceiros durante os WODs para aliviar o cansaço e o calor, obrigado a vocês que fizeram parte disso.
Estavam sempre prontos para arbitrar o colega que precisasse... Ficavam presentes em todas as baterias para dar aquele grito de incentivo nos minutos finais que faziam sair aquelas últimas repetições inacreditáveis... E com certeza, estavam presentes nas pizzadas, cervejadas e comilanças pós WOD. 
Esse foi nosso espírito. É disso que nos orgulhamos. É isso que queremos levar para todos os outros Opens e para o dia a dia de nosso box! É essa interação, essa irmandade que enche nosso coração de alegria, gratidão e nos motiva a ir além. Essa é a essência do Crossfit!
E se para você o Open é apenas um leader board e refazer wod para ganhar de fulano ou ciclano, SENTIMOS MUITO, mas você não viveu o Open na sua essência.

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque