top of page

Recomeço aos 40...

Tudo na minha vida estava caminhando conforme eu havia planejado: marido, filhos, cuidados com a casa. Mas a vida também é feita de desafios e obstáculos, e estar neste mundo é a arte de superá-los.

A maioria de nós, mulheres, foi criada para se dedicar à família. Cuidados, atenções, toda nossa rotina parece voltada para os outros, e enquanto isso nos deixamos de lado. E quando os filhos já estão crescidos, quando o casamento está desfeito, quando acontece uma surpresa desagradável como uma doença, é natural perder o chão.

Quando tudo o que a gente planejou para o futuro cai por terra, é preciso redefinir nosso propósito, olhar para dentro, e eu não tinha ideia de como recomeçar.

Foi nesse contexto que procurei uma atividade física que reduzisse meu estresse. Foi assim que o Crossfit entrou na minha vida e foi no box Saurus que aconteceu toda a mágica.

Não há palavras para descrever o que encontrei na Saurus, o que recebi da Maria Clara e do Mario, e como todos os coaches do box refletem o carinho e o cuidado desses dois. Estou certa de que a pessoa que sou hoje é fruto do apoio que recebi deles, que vai muito além dos momentos de treino.

Este fim de semana (9 e 10 de junho) foi um marco para mim. O carinho que recebi das pessoas, o incentivo, a confiança que depositei nelas e que voltou para mim, tudo fez com que me sentisse fortalecida, me ajudou a ver a pessoa que me tornei depois de tantas rasteiras.

E minha trajetória tem sido assim, quando achei que eu tinha me perdido foi que me encontrei. Fui acolhida, minha autoestima se fortalece a cada dia e é na Saurus que me sinto apoiada. Agora sinto que posso tudo, que estou pronta para superar o que vier, e tenho certeza disso porque sei que não estou sozinha.

Que vocês dois, Clara e Mario, recebam em dobro todo carinho, amor e apoio que oferecem para nós, alunos. Muito sucesso!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Logo preto.png
bottom of page