top of page

A Comunidade faz a diferença CrossFit Saurus e CrossFit Fibra juntos por um bem maior!


Bruno em seus treinos na CrossFit Saurus

Desde que abrimos o nosso box, nunca pensamos que seria apenas um negócio, ou que o objetivo seria construir corpos esculturais.

Sempre sonhamos com as mudanças que poderíamos causar na vida das pessoas, a diferença que poderíamos fazer naquela 1 horinha do dia. A base de tudo sempre foi e sempre será a comunidade, a ação em conjunto, seja com a nossa equipe, seja em conjunto com a comunidade CrossFit no Brasil ou no mundo.

A CrossFit incentiva o afiliado de todas as formas, fornece todas as informações durante os cursos ou trocas de e-mails quando o empreendedor precisa buscar informações, oferece aquela injeção de ânimo a cada contato e motiva a buscar sempre a sua melhor versão, para que seja possível oferecer o melhor ao seu cliente.

Com todo esse suporte, nós nos sentimos confiantes quando recebemos no nosso box um cara realmente especial, o Bruno, cadeirante, com paralisia cerebral e algumas necessidades que de certa forma suprimos de imediato. Nossas aulas 2 vezes por semana geraram independência, mobilidade, controle do tronco, força, coordenação, disposição e muita interação com a galera. No entanto, nossos horários e os do Bruno começaram a se desencontrar e ele estava com dificuldades de vir ao box nos horários de aula, e, com muito pesar, teria que parar o CrossFit.

Como nosso compromisso é com a qualidade de vida e com o bem-estar dos nossos alunos, saímos em busca de outros boxes da região, conversando com coaches para tentar encaixar o Bruno em algum local de treinamento, e é nessas situações que a comunidade se torna presente. Somos do mesmo ramo, estamos na mesma região, mas temos o mesmo compromisso, e é isso que nos fortalece. Um box não ameaça o outro, pelo contrário. Graças ao Crossfit Fibra e ao Head Coach Thiago conseguimos algo inimaginável. Hoje recebemos uma mensagem do Bruno dizendo que foi e voltou sozinho e de metrô ao Centro Paraolímpico Brasileiro, onde começou a treinar com a Seleção Brasileira de Halterofilismo, e que agora ele tem um sonho, uma meta e um objetivo na vida, uma perspectiva que antes ele não possuía. E tudo isso graças à união de dois boxes e diferentes empreendedores, mas com o mesmo sonho: mudar a vida das pessoas para melhor.

Bruno, desejamos que você realize seu sonho e, temos certeza, estaremos assistindo a você muito em breve.

.

“Não é sobre enviar atletas para as competições, e sim sobre salvar vidas. Cada box de CrossFit existe como um barco salva-vidas contra uma tsunami de doenças crônicas que está vindo em nossa direção.”

Greg Glassman - Fundador CrossFit Inc

Bruno no CT Paralimpico

Bruno no Comitê Paralímpico Brasileiro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Logo preto.png
bottom of page