OPEN 2018

 

E lá se foi o tão esperado 18.1, um Wod de muita mentalidade, pouca força, muita resistência, poucas dores musculares depois, muitas repetições e pouca complexidade. 
Durante os 20 minutos do eterno AMRAP parecia que não íamos sair dali nunca os 8 Toes to Bar 10 Dumbbell Hang Clean & Jerk e as sofridas calorias de remo, 12 para as mulheres e 14 para os homens foram na medidas para encontramos o tal “Dark Place que o citado pelo Dave Castro”. O Open nos leva ao limite, nos mostra do que somos capazes, nos traz a certeza de que podemos mais e também a certeza de que não estamos sozinhos ao ver aqueles amigos gritando pra gente nos últimos segundos. Dia 23 nosso Box foi tomado por uma energia única, por uma vibração tão positiva e contagiante que era impossível sair daqui, éramos um aglomerado de laranjas e amarelos marca texto, colorido, empolgante, unidos e determinados a dar o nosso melhor. Teve gente que chegou as 17:30 e foi embora quando o box fechou as 23h, tudo isso para arbitrar, ajudar, incentivar e apoiar os colegas. Ah e comer pizza também porque ninguém é de ferro né.
O Open vem aos pouquinhos, conquistando aluno por aluno, tiveram aqueles que se registraram em Janeiro e aqueles que tomados pela vibe se registraram em plena segunda feira as 21 horas e ainda refizeram o Wod. Agora começamos a conferir leaderboard, rezar para aquele temido movimento não cair, desejar que os thrusters sumam da face da terra e aguardar ansiosamente toda quinta feira como se fosse o dia mais importante do ano, para que na sexta aquele bum de emoções aconteça novamente e aquela sensação, que a gente ama mas odeia, de quase morte invada nosso corpo.
E nesse Mix de sentimentos o que mais vale no Open é a diversão, a interação e o respeito entre você e as pessoas que treinam contigo. O Open são 5 Wods e nunca

 

ganharemos todos, sendo assim saiba vibrar pelos eu colega quando for ele o melhor e saiba como vibrar quando você for o melhor, a competição não é com o outro e sim com você. Não é sobre estar no topo de uma lista e sim sobre ser a melhor versão de você mesmo SOMAR COMO PESSOA DENTRO DA SUA COMUNIDADE. 
E ai estão prontos para o 18.2? Quais os Palpites?

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Você é o que você come ou você come o que você é?

April 16, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

December 6, 2018

December 4, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags